quarta-feira, 3 de abril de 2013

SEMINÁRIO DA OBRA TRÊS FANTASIAS

No dia 02 de abril, os alunos do 7º ano A e B apresentaram as atividades desenvolvidas com base na obra Três fantasias, coordenadas por Márcia Kupstas. Cada grupo ficou com uma parte da obra.




A equipe de Rebeca Maria do 7º ano A apresentou Dom Quixote, de Miguel de Cervantes. Com bastante criatividade montaram os cenários e confeccionaram os personagens.

Já a equipe de Ana Beatriz do 7º ano B destacou as características do protagonista Dom Quixote, explorando o conflito entre sonho e realidade,  por meio de cartazes.










A equipe de William Maciel do 7º ano A promoveu um debate sobre Alice no país das maravilhas, de Lewis Carroll. Vejam as imagens a seguir.




A equipe de Júlia Maria do 7º ano B se caracterizou de alguns personagens e dramatizou momentos marcantes da narrativa nos quais a imaginação da protagonista conduz o leitor para um mundo de pernas para o ar.












A equipe de Maria Clara do 7º ano A trabalhou com a história Águas Claras, de Isabel Vieira. Desenvolveram um telejornal bastante interativo.





A equipe de Sophia Costa do 7º ano A ficou responsável em desenvolver um telejornal que apresentasse os três autores estudados nessa unidade: Miguel de Cervantes, Lewis Carroll e Isabel Vieira. Foram criativos e organizados.







Nenhum comentário:

Postar um comentário