domingo, 11 de março de 2012

Amanhecer


"QUANDO SE AMA AQUELE QUE VAI MATÁ-LÁ, NÃO RESTAM ALTERNATIVAS.Como se pode correr, como se pode lutar, quando essa atitude magoaria o amado? Se sua vida é tudo que você tem para dar ao amado, como não dá-lá?"

   ESTAR APAIXONADA POR UM VAMPIRO é tanto uma fantasia como um pesadelo, costurados por uma perigosa realidade para Bella Swan. Empurrada em uma direção por sua paixão por Edward Cullen, e em outra por sua ligação com o lobisomem Jacob Black, ela resistiu a um ano de tentação, perda e conflito. O momento da escolha entre ser parte do mundo dos imortais e permanecer humana é o marco que poderá mudar o destino dos clãs de vampiros e de lobisomes.
   AGORA QUE BELLA TOMOU SUA decisão, uma assustadora corrente de acontecimentos está para se desdobrar, com consequências devastadoras.
   Quando as feridas parecem prontas para ser cicatrizadas, e os confrontos da vida de Bella, resolvidos, isso pode significar a destruição.Para sempre.
   ASSOMBROSO E DE TIRAR O FÔLEGO, Amanhecer, a aguardada conclusão da saga Crepúsculo, esclarece os mistérios e os segredos desse épico romântico.


                                                                                                                                        

                                                                                                                                                  Aluna: Andrenya Ludmila    Série: 7º ano "A"  
 Escola: AG       

Nenhum comentário:

Postar um comentário