domingo, 12 de fevereiro de 2012

Celular Negro


     




     Um belo dia eu fui no mercado negro comprar o meu celular, de acordo com o chinês, o celular não tinha defeitos, também não tinha garantia, mas ele era um loroteiro, mentiroso e sem escrúpulo, porque três meses depois o celular deu uma "pane" e quebrou.

    No momento em que o celular quebrou, eu  prometi a mim mesma que nunca mais iria no mercado negro comprar mais nada. Pois os chineses também são "falsiês" ou seja, é tudo falso, depois de três meses quebra e nunca mais tem a oportunidade de consertar. 
     Então fica a dica, para quem tiver celular "pirata": cuidar bem não adianta, tem que dar duro pra ficar com um celular desse.

     Depois de tudo eu aprendi uma lição:
    " Um dia todo mundo vai ter um celular pirata. A dica é vender antes que ele quebre. Assim você ganha dinheiro e compra um celular original que não quebre fácil como esses".



Aluna: Marina Paixão  7º B

Nenhum comentário:

Postar um comentário