domingo, 12 de fevereiro de 2012

Recursos tecnológicos cômicos na escola



           Ontem dia 9 de fevereiro de 2012, ouve uma situação cômica na escola. Eu e meus colegas estávamos na sala de aula conversando depois do recreio, quando a professora Jitka falou que ia entregar a prova da sondagem de português. A princípio fiquei nervosa, porque sou novata na escola e não sei de alguns dos assuntos que estava naquela prova, pois não os dei no meu antigo colégio.
           Enquanto todos estavam se arrumando para prova, eu estava tentando lembrar os assuntos revisados em sala de aula este ano, mas uma coisa me tirou a atenção. Todos estavam escutando um celular tocar bem alto com um som parecido com o de rock.  Vinícius Vilela estava com um estojo nas mãos e preocupado com o celular tocando e ele dizia: “Tem um celular tocando, tem um celular tocando...” . E ele repetia isso direto e todos começaram a procurá-lo.  O celular estava dentro do estojo de Vilela. Era dele. Mas ele não sabia que era o celular dele que estava tocando. Então ele olhou pra todo mundo e começou a rir, e nós todos começamos a rir pelo acontecido. Depois nos arrumamos para a prova e fizemos a mesma.
Júlia Teixeira da Costa -  8º ano B 

Nenhum comentário:

Postar um comentário