quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

O USO DO CELULAR


Eu e minha prima estávamos andando,minha prima estava escutando música no celular, passou  um homem falando ao celular super alto e esse homem bateu na minha prima e nem se quer se desculpou. Minha prima foi reclamar.  O homem ainda foi desrespeitoso, minha prima inconformada gritou com ele.

Outra vez quando eu estava no médico, o celular de um menino tocou   "MC SHELDON", a música "MULHER DO CHEFE" -  que por sinal eu odeio -, mas cada um tem seu gosto, e tinha várias mulheres idosas que olharam com uma cara pra ele.

Várias pessoas não desgrudam do celular como minha mãe, ela usa a internet em qualquer lugar, isso ajuda muito, porque ela é advogada e tem dias que  não para quieta.

A pessoa pode fazer o que quizer ao telefone, mas é bom ser educado. E evitar:
Gritar ao telefone
Botar  viva voz enquanto anda
Escutar música alto


Marcela guimaraes - 6º Ano B

Nenhum comentário:

Postar um comentário