quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Tecnologia nem sempre é uma boa ideia

     

        Em um belo dia eu acordei às 9:00 horas da manhã, tomei café e fui mexer no notebook. Entrei no facebook e só sai às 11:00 horas para tomar banho, porque minha mãe mandou. Troquei de roupa e almocei. Escovei os dentes e fui para a escola. Não aguentei ficar sem internet, então peguei meu celular e entrei novamente no facebook. Fiquei distraída e fui atravessar a avenida sem olhar para os lados, vinha um carro em minha direcão, ele freiou rapidamente ... 
     Cheguei em casa e falei para minha mãe , ela ficou desesperada. Ela já estava preocupada comigo por causa das notas, e agora sim ela me tirou tudo que era de tecnologia. Foi justamente o que ela fez, me tirou tudo até  que eu melhorasse as notas.  Ela teve uma seria conversa comigo. E, a partir daí, aprendi a usar a internet nas horas certas e melhorei minhas notas.   


Larissa Beatriz - 7º Ano B                                                                                                                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário