domingo, 12 de fevereiro de 2012

O estouro do Celular



Certo dia, eu fui para a cidade comprar algumas coisas, quando entrei em uma loja chinesa, estava tudo normal, todo mundo comprando... A não ser uma "japinha" tirando meleca e comendo. Eu só estava lá para a minha mãe comprar um óculos de sol. Quando eu menos espero os donos da lojinha - a mãe, o filho e a filha -  começaram a brigar, mas eu não entendi nada.  Pois eles estavam falando em chinês. O celular do "japinha" tocou e ele o jogou com tanta força no chão que quebrou. Depois ele foi embora com raiva e eu embolei, quase morri de tanto rir. Em seguida, a "japinha" foi atrás do irmão.  Eu contei toda a história para a minha avó, e nós rimos juntas.

Escola Anita Garibaldi                       
Texto Cômico - Narrativa 
Aluna: Alice Paixão e Melo - 7° Ano B

Nenhum comentário:

Postar um comentário