quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

A tecnologia excessiva




A tecnologia está em todos os lugares que vamos, como no ônibus, na escola, no trabalho. Esse uso excessivo de tecnologia pode causar situações engraçadas como:

Um dia  eu vinha no ônibus e tinha uma pessoa falando ao celular como se a pessoa estivesse a 2km dela. Outra vez  um amigo meu estava na escola e deixou o celular ligado, o celular começou a tocar, todo mundo começando a conferir menos ele, quando nós vimos era o celular dele. 

Eu já ouvi falar histórias de pessoas que vão ao banheiro com o notebook para navegar na web enquanto fazem suas necessidades. É uma febre. 

Um dia eu achei que o meu celular quebrou, mas quando eu vi ele estava descarregado. Outro dia eu estava na igreja e o celular do meu pai começou a tocar - o celular dele é muito alto - todo mundo começou a olhar para  gente.

E tem muito mais...

Certo dia  eu estava sentado no ônibus morrendo de dor de cabeça quando entram dois meninos com um rádio e começaram a escutar brega no meu ouvido. Eles se acharam os donos do ônibus.

A tecnologia, às vezes, é a aliada da gente, mas  outras vezes não. 

Rafael Monteiro Barbosa lopes 8 ano/B

Nenhum comentário:

Postar um comentário