domingo, 12 de fevereiro de 2012

Depoimento


Olá, meu nome é Rachel, e hoje vou falar um pouco sobre minha aula. Para começar eu queria dizer que eu adorei todas as aulas do dia 07/02, mas a que eu mais adorei  mesmo (de coração) foi a de Redação. Pois além de ser legal é muito bem explicada em sala. Só vai ficar em recuperação esse ano  quem não prestar atenção na explicação da professora. Pois ela ensina bem,  quem disser que ela não ensina bem é porque 
não quer  prestar atenção na aula. E quando chegar a prova  não vai saber  nenhuma coisa. Termina tirando um zero. E como eu disse "fica em recuperação". 
Redação não é nenhum bicho de sete cabeças, não!  Pelo contrário é   uma matéria muito boa, feito a aula de hoje. Quem não gostou da aula é porque gosta de conversar. Bem,  é isso que eu tenho para falar.

 Rachel de Oliveira Mattos - 6º A 

Nenhum comentário:

Postar um comentário