quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Falta de Sorte





Eu simplesmente adoro computador, video-game e outros  recursos tecnológicos, mas, às vezes, parece que eles não gostam de mim. Acho isso, porque já aconteceram situações desastrosas entre mim e a tecnologia, mas tem uma meio cômica que vou falar agora.
 Aconteceu ano passado, eu estava louco para jogar video-game. esperei toda a semana para isso, e logo após o almoço fui jogar, mas no meio da fase, o jogo travou... Fiquei meio bolado, mas resetei e voltei a jogar, felizmente ele não travou, mas aconteceu o pior. A energia acabou, então desisti e, meio triste, fui jogar no celular.  Mas após 5 minutos, a bateria acabou. Foi aí que me toquei da  falta de sorte e fui dormir. E naquela noite sonhei com computadores e celulares me afogando... 


Gabriel Santana Nogueira - 8º  Ano B

Nenhum comentário:

Postar um comentário