quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

É preciso ter educação sempre




Aconteceu sexta-feira (10/02/2012) na lanchonete, Mister Burguer, em frente à Lagoa do Araçá, na Imbiribeira. Eu estava lanchando juntamente com minha amiga, Sophia, mamãe, papai e minha irmã Beatriz, e observei que uma mulher sentou-se à mesa e de repente o telefone dela tocou.  Ela atendeu o telefone e começou a falar muito alto chamando a atenção de todos que estavam no local lanchando.
As pessoas têm que aprender a usar melhor o celular nos ambientes públicos para não incomodar. Uma boa educação é muito importante, porque as pessoas vão analisar o seu comportamento.
Algumas pessoas têm o costume de dirigir falando ao celular , isso pode prejudicar a vida de outras pessoas e causar muitas mortes e muitas  pessoas feridas. Ao falar  no telefone não coloque seu telefone no viva voz , porque pessoas que não têm nada a ver com sua família são obrigadas a escutar o que não querem . 
Cuidado quando for ao banheiro não leve o celular , pois pode cair dentro do vaso sanitário e não ter mais assistencia técnica.

Ana Letícia Alves - 6º Ano B

Nenhum comentário:

Postar um comentário