domingo, 12 de fevereiro de 2012

Indelicadezas sociais‏

     

     Um dia minha colega estava dirigindo, falando ao telefone. Então ela ficou muito estressada,  pois despercebida  passou o sinal vermelho. Ela poderia ter feito algum desastre.      
    Outro dia eu estava no ônibus com minha tia. Então algumas pessoas entraram  cantando algumas músicas muito alto. Muitas pessoas não gostam,pois se sentem incomodadas.      
      Certo dia eu estava andando no shopping, então uma mulher estava falando ao telefone muito auto,isso é uma indelicadeza e todo mundo poderia estar ouvindo a conversa dela, pois estava no viva-voz. 
    Todas sextas-feiras, aqui na Pajussara, bandas ficam tocando muito auto até 7 horas da manhã. Eu não acho isso muito certo.                                   


SOPHIA COSTA VIEIRA 6º ANO B             

Nenhum comentário:

Postar um comentário