quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Tarefas de Redação


       Eu  achei que a aula foi muito legal e também gostei muito das tarefas, foram divertidas e aprendemos um pouco de cada um. Essa foi a tarefa mais legal por que foi pela internet, mas foi complicada porque não teve muita tarefa. Alan desenhou uma casa, Júlia desenhou um coração, Vitória desenhou um coração partido em uma parte boa e uma parte ruim, João Victor colocou uma bola, Leticia colocou dois corações um pequeno e um grande, eu desenhei um coração e uma casa, teve um menino que disse que não sabe o que desenhou só sabe que um dia nasceu e que um dia morreria. Na outra tarefa eu coloquei bonita e brincalhona, Júlia botou jovem, Valentina colocou valente, Vitória colocou vitoriosa, Rachel colocou rebelde.
     Eu botei um coração porque sou meiga e botei a casa porque gosto da minha casa porque lá tem o meu pai e minha mãe. Gosto desse tipo de tarefa porque mexe com a imaginação, todos os alunos ficaram interessados em reponder às perguntas porque é um tipo de tarefa diferente para cada aluno se conhecer um pouco mais, espero fazer mais tarefas desse tipo porque gostei muito. 
    Tarefas mandadas por e-mail são novas, gostei muito. Quero ter mais tarefas assim, são muito legais. Também gostei do blog que vai servir para tirar muitas dúvidas das tarefas.

Brenda Lopes Vilela de Melo - 6º A

Nenhum comentário:

Postar um comentário