quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

A tecnologia e seu grande parceiro, Vinicius



    Eu acho que já posso ser considerado um dependente da tecnologia, pois eu simplesmente a utilizo muitas vezes ao dia como, por exemplo: usar o computador, jogar vídeo-game, mexer no celular, assistir televisão e escutar música com o fone de ouvido.  Pode parecer normal, mas do jeito que eu faço não é . Eu sou tão dependente de tecnologia que tem vez que eu me alimento usando algum aparelho tecnológico como, por exemplo, jogando vídeo game ou no computador, que são os mais comuns.  Para aumentar as provas de que eu dependo desses recursos, há momentos em que eu estou com vontade de ir ao banheiro, mas deixo de ir, pois estou empolgado.  Muito concentrado,  para muitas pessoas “estou doido”. Quando não dá pra segurar, 'nem que a vaca tussa", o jeito é pegar o notebook na velocidade da luz e ir correndo para o banheiro. Finalizando as minhas doenças ou doideiras com os eletrônicos, há  uma que eu sinto na pele. Na hora de dormir, eu preciso mexer um pouquinho no notebook e depois de mexer no notebook tenho que botar o fone de ouvido (ligado) pra poder adormecer. Eu tenho toda essa doideira por tecnologia. Acho que  não conseguiria viver sem ela.

Vinicius Vilela - 7° Ano B

Nenhum comentário:

Postar um comentário